
O título do filme já diz tudo. Recomeço. Mais uma sequência da série Resident Evil, baseado no famoso videogame de mesmo nome. Não irei perder muito tempo escrevendo sobre esse filme, pois como todos já esperavam...é muito fraco.
O primeiro até era bacana, mas do segundo em diante virou um filme apenas para os fãs do jogo (ou talvez nem isso). Só assisto a esse tipo de filme pois as vezes gosto de algo sem conteúdo e que possa me satisfazer apenas nos quesitos "efeitos especiais" e "cenas de ação". Contudo esse não foi o caso. É apenas mais uma cópia (barata) do velho e bom Matrix. Inclusive, o vilão do longa é uma cópia (medíocre) do Agente Smith. Já entrando no clima de Carnaval, em ambos os quesitos dou uma nota 4.0....rs.
Um dos poucos pontos positivos foi a presença de Wentworth Miller, mais conhecido como o Michael Scofield de "Prison Break" Não estou elogiando a atuação dele. Longe disso. Só acho que ele é a cara de um filme desses. Um ator sem expressão para um filme sem expressão.
Para os fãs de séries, o elenco está recheado com atores da TV norte-americana. Além de Miller, temos também Ali Larter (Heroes), Kim Coates (Sons of Anarchy), Spencer Locke (Cougar Town) e Boris Kodjoe (Undercovers).
Milla Jovovich como sempre não tem o que comentar. Faz o que é pedido e necessário. Nos extras do DVD é possível encontrar o making of mostrando que é ela mesma quem faz as cenas de ação.
Para finalizar, uma novidade que ninguém esperava! Provavelmente teremos Resident Evil 5, 6, 7, 8,....rs...
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário